A loja Claudia Cristina Moda Cristã, esta sempre buscando o melhor para nossos clientes, desenvolvemos uma política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo.
Obs: é importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.
Devolução/arrependimento de 7 dias
Caso você queira devolver o produto, você não terá nenhum custo por isso! basta nos enviar um email para [email protected] dentro de 7 dias após o receber o produto que pagaremos o frete de volta para a loja e reembolsaremos 100% do valor que você pagou.
Importante: O produto precisa estar na mesma embalagem que foi enviado, caso você danifique a embalagem que não seja possivel reutiliza-la, você arcara com o custo da nova embalagem para devolver o produto.
Restituição
Vamos supor que você queira devolver o produto dentro dos 7 dias de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
O reembolso somente será efetuado, após recebermos a sua devolução e o produto estar da mesma forma que enviamos. O estorno será feito em até 7 dias úteis.
-O produto não pode ter sinais de mau uso
-O produto precisa estar na mesma embalagem que foi enviado, caso você danifique a embalagem que não seja possivel reutiliza-la, você arcara com o custo da nova embalagem para devolver o produto.
Trocas
Para realizar uma troca, você precisa entrar em contato conosco pelo email [email protected] em até 7 dias após receber o pedido
- Os custos de envios do seu endereço para a loja e da loja para o seu endereço, é por conta do cliente!
Para realizar a troca,
-O produto não pode ter sinais de mau uso
-O produto precisa estar na mesma embalagem que foi enviado, caso você danifique a embalagem que não seja possivel reutiliza-la, você arcara com o custo da nova embalagem para devolver o produto.
Observações importante
– Trocamos apenas por peças da mesma coleção. Não efetuamos trocas por coleções posteriores.
– Não trocamos peças que estão na promoção
Defeitos no produto
Caso você receba um produto com defeito, você tem 2 opções:
1 - Devolver o produto e receber 100% do valor pago
2- Trocar o produto por outro, com os custos e despesas pagos pela nossa loja
ATENÇÃO: NÃO RECEBA O PRODUTO SE O MESMO ESTIVER COM A EMBALAGEM DANIFICADA, ABERTA OU ALGUM SINAL QUE FOI ABERTA, SE VOCÊ RECEBER ASSIM, RECUSE A ENTREGA.
IMPORTANTE:
Como prevê a lei, não serão aceitos chamados de troca ou devolução por insatisfação após 7 dias do recebimento.
Para mais informações, entre em contato conosco pelo email [email protected] ou pelo Whatsapp 62 992972748